quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Sou criança....


Pois é mudei de emprego a relativamente 6 meses, a mudança foi radical, e extremamente complicada.


Com uns empurrões daqui e outros dali ainda cá estou, não que precise de alguém para ir sozinha a algum lado, mas porque a situação em que estava me dava muita segurança, não tinhas as chamadas responsabilidades, não era subordinada de uma pessoa diferente da que hoje tenho, porque era feliz.

Enfim ia crescer, e só de pensar nesse crescimento, aí aí, fico assim desorientada.
Agora que cá estou, todos me conhecem pela Cátia carinhosa, o pela menina ingénua, indefesa, sei lá pela pequenina Cátia....é verdade para todos ou quase todos sou a menina que não vê maldade em lado nenhum, que digo a verdade sempre, essa sinceridade que não me deixa ver essa coisa feia que é mentira.


Sou a criança, que muita gente diz já não existir, com 24 anos ser assim das duas uma, ou me dei sempre com as pessoas certas ou ando enganadissima, porque a crueldade, a maldade fazem parte da vida, deste inferno que cada vez mais estou a conhecer, e fico triste, e dói, dói muito.


Não consigo, não sei mudar, sou assim a cátia meia tonta, mas sempre divertida, sou feliz, adoro rir e fazer rir todos aqueles que estão a minha volta, sonho alto e toda a gente vai saber, acredito nos meus sonhos, digo a verdade sempre porque não conheço a mentira, sou assim super transparente, nunca deixo de rir mesmo se não existir piada, adoro dar carinho a todos aqueles que gosto, muitas vezes acho que todos são bons, e que os maus não existem, apenas pessoas boas com dias maus :)


Vou ser sempre assim, vivendo as coisas com toda a espontaneidade, sempre espalhado gargalhadas cheias de alegria.


Sou feliz, vou continuar a ser a criança carinhosa, meiga, desajeitada, alegre, cheia de sorrisos para dar, e sempre pronta para os dias de magia e de esperança, que fazem parte do meu calendário.


Assusta-me o mundo real!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ok, querida acho que sou uma das responsáveis por neste momento estares neste estado de espirito, mas acredita que é assim que aprendemos que afinal a vida não é um Bolo cor de rosa.
Esse crescimento vai acontecer gradualmente sem teres de mudar a tua essência porque se perderes a tua essência deixas de ser a "Carinhosa" isso não, porque é matar uma flor. Mas podes sempre mostrar as pessoas Helooo estou aqui eu existo com todos os meus direitos e tenho o direito de dizer aquilo que penso sem me passarem atestados e sabes do que estou a falar.Espero que com aquilo que te enviei consigas tirar algum "Ensinamento". Te adoro assim como és quem não gostar tem apenas de engolir os nossos risos e alegria constante, Força Estagiárias.

Tangerina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miss Polka Dots disse...

Xuxuca , Qué pássa??

Bola prá frente, que atrás vem gente!!Arrassa com eles!!

Beijocas

Anónimo disse...

Eu gosto da tonta da pirinela =) e mtoooo