segunda-feira, 30 de junho de 2008

Muitas saudades vossas!!!



Minhas lindas meninas, o tempo passa tão depressa, parece que ainda nem um ano passou desde que as nossas vidas se cruzaram dentro de 8horas diárias, porque sinceramente acho mesmo, que o nosso destino estava pré-definido, nem que fosse noutras paragem, senão tivessemos ingressado neste nosso "Estágio". Para mim como nunca me vou cansar de dizer foi algo maravilhoso que me marcou e marcará para o resto dos tempos. Gosto muito de vocês, fazem-me muita falta!!! Beijo grande, e continuação de um desejo que tenho em comum para as duas meninas, corram atrás daquilo que desejam sempre!!!

A ti perón, sabes que podes contar sempre comigo e aposto que vamos gritar da mesma montanha, viva a amizade!!!

A ti Peróla, és muito importante para mim, a tua maturidade deu me aquela luz que me fez crescre tanto, francamente és espectaculo. Adoro a tua maneira de ser e principalmente a tua garra por querer vencer, chegando onde for, ultrapassando um culminar de barreiras, mas o sucesso é a palavra chave, quero em breve dar aquele mergulho :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Thanks to the owner of this blog. Ive enjoyed reading this topic.