terça-feira, 5 de agosto de 2008

Para as minhas meninas......


Minhas meninas, tenho muito para vos dizer.......mas desde já vos informo que a vida é curta demias e devemos viver ao mâximo tudo aquilo que conseguirmos, sem deixar ficar na nossa mente aquele pensamento, "mas...e se eu......"

Todas vocês sabem, melhor do que ninguém, que precisei muito do vosso mimo, que chorei e continuo a chorar, mas ha coisas que me disseram tantas vezes e que agora as babes não estão a viver em função dessa "fórmula"

"x": Apesar de tudo lembra-te sempre que não és nada daquilo que agora andas a pensar, "tesourinho tolinho", mereces tanta coisa, tens é de deixar de pensar tanto, simmmmm, diz-me que sim, gosto muito mais quando me dizes que devemos viver e viver :)

"y": Quero tanto ver-te com esse projectos concluidos, que estou deste lado a trocer ao mâximo, vai dar tudo certo, e vais acabar por te vencer nessa terra de cantores, lembra-te sempre que tudo é possível, só depende de nós!!!

"z" aqui a amiga "carinhosa" está de olho em ti, sei que por ai as coisas não estão de todo do teu agrado :P só quero que nunca te esqueças que estou deste lado a trocer por ti, e sei que foi a tua escolha, a única possível e conhecida nessa cabeçinha que teima em viver conforme as leis que sente no momento, esse sangue ferver nas tuas veias, a cima de tudo, tentaste, é isso que importa!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

"X" says:

Obrigada pela tua enorme força, sempre presente na minha vida. Mas tens que ter paciência e perceber que faz parte da própria fórmula o tempo que se leva a interiorizar a situação e a reunir energia para "voltar". Tem paciência, minha querida. ;)