quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

E o pai Natal já nos deixou


E o nosso grande gorducho de barbas brancas e vestimenta vermelhusca já nos deixou!!!
Foi um Natal diferente, com mais uma prenda para a minha princesa MATILDE, com menos algumas prendas e com uma possivel prendinha que não chegou a ser concretizada (é preferível assim para todos) mas fui sem dúvida mais um Natal cheio de amor, alegria e muita Paz.


A minha prima para o ano vai ser a senhora Pinto e provavelmente o Natal será diferente.....mas sempre que as coisas mudam para melhor devemos é brindar!!! Este Natal todos cantamos, rimos, brincamos, festejamos a valer uma consoada que para mim ja existe a 25 anos naquele quentinho da casa velha :) (só nós é que sabemos este significado) Foi bonito!!! Sempre com as minhas amigas presentes no meu coração, com as minhas princesa, com o meu principe no meu pensamento, porque a familia, aquela que está sempre do nosso lado estava lá PRESENTE!!! Não há preço que paga o Natal em família.........
Até para o ano Pai Natal...!!!1


Sem comentários: