quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Parabéns para mim!!!


Não é que eu gosto muito destas andanças, mas realmente a realidade é que é muito bom acordar com um telefonema como o teu, fiquei mesmo muito feliz, este teu telefonema logo ao acordar com as tuas brincadeiras significa muito para mim, obrigada minha canukita, tenho a certeza que com o tempo vais ficar ainda melhor e vais voltar para nós como sempre foste a tia brincalhona :)

Hoje é um dia muito especial e por isso vou agradecer a todos, pelas vossas mensagens, beijos, telefonemas, abraços, etc.......afinal fazer 25 anos é muito bom!!!
P.S.: Venha quem vier, hoje acordei para sorri!!!! Estou feliz!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Já que n te consegui mandar mensagem ontem ou telefonar , aproveito aqui para te desejar MTS PARABÈNS e muitas FELICIDADES é o que eu desejo para ti tu mereçes...

Ps: sorry só escrever hoje mas o que conta é a intenção :P e não vou meter ai o meu nome pk já sabes quem sou =) jokas grandes