segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Assim será.....

Mais um café, que demorou a marcar, mas sem dúvida por tua causa foi marcante para mim!! Naquele dia em que resolvi dar um BASTA, deste me força, muita força para perceber que realmente devemos ser felizes com quem nos merece, não basta o amor, não basta a paixão para que as coisas possam dar certo, é preciso que as duas pessoas se mereçam mutuamente.

Adoro falar contigo, fazes me bem, muito bem mesmo, hoje acordei e disse para mim mesma que vou conseguir, apesar do momento em que estou a viver, vou ultrapassar, vou passar por cima e dizer a todos que a magia que vivemos por vezes é um feitiço ranhoso, tótó que deixemos que nos invada a alma.

Vou ter um novembro, como te prometi, limpinho, sem medo de nada, vou seguir o meu caminho!!!



P.S.: E vou encaminhar o meu blog doutra maneira ;) . Como ja me disseram uma vez, Big girl´s don´t cry!!!