sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Ora explica me lá, porque é que....


por mais que eu tente, por mais que eu queira evitar, estás sempre á minha volta, em tudo o que me rodeia…

não consigo que saias da minha cabeça e, muito menos, do meu coração….

sei que posso perder muitas batalhas, mas não quer dizer que tenha perdido a guerra…

não aguento mais ver-te e não te poder tocar, beijar, sentir o teu cheiro, sentir-te a ti...

o teu sorriso ilumina a minha vida…

os teus olhos não obedecem as tuas acções...

não consigo ter raiva nem ódio de ti...

te tornaste tão especial num curto espaço de tempo…

me mostras-te outra perspectiva da vida que eu ainda não sabia que existia…

não percebes que foste, és e sempre serás especial..

vibro contigo… sofro por ti… quero os teus mimos..

quero os teus braços enrolados a mim....

ainda hoje, penso que podia ter evitado que tudo isto acontece-se…

o brilho do teu olhar me encanta…

nunca pensei um dia vir a gostar tanto de alguém como de ti

te adoro tanto????

Sem comentários: