segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Porquê?!


É tão estranho, como é que eu, neste meu país de faz de conta, não ter força para assoprar e fazer com que voes do meu cantinho especial, onde um sentimento, que eu nem sei se tem nome te cravou!!! Quero que saías, não quero que voltes nunca mais...............apesar de ser dificil ver te todos os dias, quero dizer para mim mesma que não existes que foste uma ilusão que criei, sem nunca ter percebido que como é que te transformaste, tão depressa, sai, sai.......depressa!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

É tão estranho, como é que tu, nesse teu País tão puro e bonito, não tens força para respirar fundo e olhar para dentro onde alguém um dia criou um ser tão bom e nele uma alma tão pura e linda cravou! Quero que olhes, quero que olhes sempre... apesar do teu olhar reparar a toda a hora em alguém que não te merece, quero que digas para ti mesma que existiu e que não foi ilusão por ti criada... Talvez repares todos os dias em algo que nunca se transformou mas que sempre foi assim! Assim cruel... Assim egoísta... Assim...Alguém que não te mereceu nunca. E se assim pensares... upss... voou!

João Vitor.

ninhas disse...

Xuxuzinha não sopres, temos de arriscar e ver o que isso dá...só mesmo em último caso é que devias dar um sopro...mas em suspiro seja qual fôr o resultado.
jinhos xuxu

Anónimo disse...

se for mm a serio...tenho uma ma noticia...demora muitoooooooooooooo!!
Rita

Miss Polka Dots disse...

O caminho é sempre em frente. Não adianta insistires em algo que não te faz feliz, que não te merece e que não te dá o devido valor e todas aquelas coisas boas que tanto anseias e que sei que te estão destinadas.
O AMOR são só coisas boas...e as tuas, desconfio, que vêm aí...

Beijinhos