segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Sempre de mãos dadas!!!


E hoje começa mais uma semana, mais um mês! E por ser o início de uma nova etapa neste campo de muita concentração (placa:RISOS) é bom que se deixe escrito que a nossa amizade por ti é única, inexplicável, acredita que significas muito para todas nós, aconteça o que acontecer, tal como o mar é infinito a nossa amizade por ti também o é!!! Há alturas na vida em que as marés estão tão altas que as possibilidades de contornar cada onda, são escassas, mas nada é impossível, tudo se conquista.


Desde que aqui chegamos que todos os passos que temos vindo a dar, têm uma mão que nos pega e nos ajuda em todas as etapas, contigo demos os primeiros passos e iremos continuar a dar te a mão.....SEMPRE!!!


Gostamos tanto de ti, mas tanto, que não há oposição (Cultura organizacional ( :S ), deveres, etc) que nos faça disolver a opinião que temos de ti, és um ESPECTÁCULO!!!
Sim porque ao contrário do que se pensa, nos temos opinião, sabemos quando as coisas estão bem ou mal, temos olhos, boca, enfim somos seres NORMAIS!!!
Bom, sinceramente o que queremos é deixar visivel ao mundo, que para nos és fantástica, brilhante, aliás sem ti........tudo é uma verdadeira seca, vamos estar sempre de frente a ver te brilhar, quando chegas e dizes BOM DIA, damos saltos de alegria, ADORAMOS-TE!!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Meus amores, a sério... não tenho palavras, mas tenho uma lágrima ao canto do olho. Não tenho o dom da palavra, mas também não existem palavras que descrevam o que senti nem o quão belo é o que vocês escreveram. Não me costumo ligar tanto às pessoas, mas vocês são tão especiais!!! Que não consigo evitar. Atrevo-me mesmo a dizer que nunca me escreveram nada igual. Amei e Adoro-Vos. Vocês são as minhas meninas lindas!!

Anónimo disse...

Ela é realmente muito especial, é por isso que eu a amo tanto! E para ela gostar tanto de vocês, só encontro uma explicação: também são especiais. Tudo de bom para o reino ( se é que nesse país vigora uma monarquia, se não vigora,devia vigorar pois teria muitas princesas e principes, reis e rainhas, cortesãs e cortesãos - que seriamos todos nós - para além da vantagem histórica de nunca termos tido o Mário Soares como P.R.) da Pirinela.
Ah, já me esquecia: podiam incluir um dragão para a malta mais viril, tipo cavaleiro medievo se entreter,para além de ficar bem em qualquer história de princesas que se preze.

M.M.

Pirinela disse...

Pois é ela para nós é dez pontos!!! Alias ela não tem escala, é infinito akilo que sentimos por ela............Gostamos mesmo muito!!! Quanto ao reino da Pirinela vai se vivendo, sempre acedito num final feliz :)