sexta-feira, 28 de março de 2008

As palavras "dela"


É tão difícil perceber porque é que tão depressa estamos a sorrir, com aquele sorriso que contagia qualquer pessoa que já amou, aquele sorriso que surge no meio do nada mas que conquista qualquer plateia, e no minuto a seguir podemos ficar tristes tão tristes que o nosso semblante muda sem dar mos conta de como tudo se alterou.
Os dias não podem nem devem ser sempre iguais mas quando percebemos que depois de algum tempo, apesarem de não serem iguais acabam por não ter nada de interessante, as coisas tornam-se escuras, feias, nostálgicas......................enfim...............sem brilho!!!
Porque é que tem de ser assim!? Há respostas, é um círculo viciante que não nos deixa desviar?


Amar ou ser amado, as coisas não são muito diferentes, ou são?! Não me parece, vive-se de aparências :), é bom AMAR, acordar todos os dias cheia de vontade de viver, cheia de alegria para dar, cheia de projectos, com aquele brilho nos olhos, que altera qualquer dia mais enubluado, deve ser bom quando nos deixam viver isso, mesmo que seja quase sempre um momento de ilusão, um sonho que tem os minutos, dias com sorte, contados!!! Ser AMADO, também deve ser bom, sentir que significamos muito para um alguém que é para nós o melhor de tudo, sentir que temos alguém que quer o nosso melhor, que nos defende, que nos ajuda, que nos deseja que nos AMA, isso sim deve ser bom, ouvir mesmo que seja baixinho como não se ouvido, amo-te.............................. mas existem muitos massss, no meio de tanto amor................no meio de uma vida que só deseja ser VIVIDA!!!

Sem comentários: