terça-feira, 4 de março de 2008

...de volta!!!


Olá, olá meu querido blog.....a quanto tempo não passava por aqui, tenho muita coisa para contar mas realmente não tem sido fácil manter o contacto!!!


Por comemorar (ou não) no dia de hoje, é o facto de finalmente deixarmos de ser estagiarias e passarmos a meninas do coro, seguido o tal modelo!!!! Outras situações ficaram por comemorar contigo, e algumas menos boas que não foram factos de comemoração mas antes pelo contrário!!!




P.S.: Facto é que a opinião de muitos era a maior verdade, o que importa agora é..."siga a marcha"

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou triste, sabes que sim e que até tenho alguns motivos para isso, mas ler as tuas palavras (mesmo com os eternos erros "crassos" como diria o Marcelo Rebelo de Sousa)faz-me ficar feliz, faz-me dar risadas. Tu és linda e eternamente terna. Adoro-te, minha querida