terça-feira, 4 de março de 2008

Pérola....


Entrada na recta final com um mês de Fevereiro, cheio de acontecimentos menos bons!!! Mas o importante de facto é que a minha, nossa pérola é uma mulher de fibra e cheia de raça. A menos de um mês de iniciar outra etapa da sua vida profissional, sei que está feliz porque vais seguir o caminho que a muito tempo já defeniste para ti, e por isso tudo, quero que saibas que tenho muito, mas mesmo muito orgulho em ti, sabes e traças o teu destino com objectivos bem definidos e isso faz de ti uma mulher fantástica, que jamais me vou esquecer, irei relembrar me de ti todos os dias, das nossas risadas, dos nossos momentos e de todos os conselhos que sempre me deste.

Para ti, desejo-te tudo bem, mereces tudo e o mais que conseguires, estarei sempre do teu lado mesmo distante para estarás no meu coração. SÊ FELIZ!!!

Sem comentários: