sexta-feira, 14 de março de 2008

Que dia......

Então é assim, se há comemorações, hoje é dia!! Se há felicidade hoje é dia!!! Se a saudade fica, hoje acreditem que ela vai permanecer, por muitos longos anos, há momentos únicos vividos, compartilhados contigo que jamais irão ser esquecidos.
Foi um ano fantástico, desde do dia 11 de Abril que as histórias se atropelam umas atrás das outras, sem parar, com muitas alegrias, com muito stress, mas sempre com uma maneira simples e agradável de ver tudo o que se passava a nossa volta, foi bom, mesmo muito bom. Está lá Lili, sim a Cátia já vem.......Cátiaaaaaaaaa é a Lucilia......Dona Ivanilda eu não sei se é da x ou da y mas posso falar consigo deste telefone, promooooooo qué :)..........Olá é a DRa. EBaaaa, enfim situações e mais situações que não deixaram o riso ficar de fora, jamais iremos esquecer tudo o que por aqui passamos, e recordar será sempre viver!!
Para ti Iva desejo-te tudo de bom e estarei sempre contigo, para partilhar todos os teus sucessos, e sei que serão imensos, e sempre por perto para te apoiar nos momentos menos bons!!!



Que se viva sempre com vontade de gritar bem alto.......eu sou feliz!!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem agora desarmaste-me e quase que as lagrimas vieram aos olhos.
Ai está a minha menina um pouco frágil e que agora se mostra com muita garra, a menina que me faz rir o dia todo.
De facto vai ficar saudades e vai ficar sobretudo uma grande amizade e um grande carinho.
Porque estes meses foram únicos é como disseste situações que tanto tiveram de riso de stress de choro enfim mas fez-nos crescer e hoje vemos as coisas noutro ângulo.
Ficam as lembranças e uma promessa, onde estiver podes contar comigo sempre sempre xuxu e te espero em breve para te mostrar as belezas da minha terra.
Um beijo grande e um ... Até Sempre, muitas felicidades Beringela. Pérola Negra