segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Como não pode faltar!!!


Não há duvida, somos as famosas três estagiárias da FAVVUS-ithr, ups! Mais uma distração das minhas, somos mesmo as mais famosas do edíficio AMADEO de Sousa Cardoso :) Aí esse Amade(u) que tantas alegrias nos dá, não fosse a mais insubstítuivel lili, lol, tá sempre a cantar " quero falar com o pápá" (salvo seja)!!!
Já lá vão alguns meses, muitos dias, mas apesar de muitas tardes mais contidas, a maior parte é feita a rir, e sem a presença da loira, digam lá, não é a mesma coisa?! É verdade, chefinha não te estou a tirar o brilho :)
Estamos aí, mais que prontas, agora sim, muito melhor, mais acompanhadas, mais divertidas, prontas para o tormento, esse que tanta falta nós fez, foi um mês de agosto muito frioooooooooo :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois...só faltava isto! Aí está, agora toda a gente já sabe, as estagiárias Uuuuuuhhh, pronto fomos desmascaradas, a nossa identidade secreta foi descoberta Lol... Epah se soubesse que essa foto ia para a internet tinha feito um careta mais gira Lol Esta foi boa, levar com isto logo de manhã... é para acordar!! Bom, realmente foi um Agosto muito frio, literalmente... Enfim, chefinha não tens autorização para teres mais férias este ano:) Meninas não se contenham, a nimação tem que ser laboral e pós-laboral:) e cátia... 10 Pontos..Lol

Pirinela disse...

oh pá, oh pá............não faças isso, ai que eu vou de carinhosa para choramigas :) beijooooooooo