segunda-feira, 27 de agosto de 2007

UIPI, UIPI, uipiiiiiiiiiii!!!!


Eu adoro o meu signo, adoro mto, mtoooooo, mas há dias que ainda tenho mais orgulho em ser uma SAGITARIANA :)


Carta do dia: Ás de Espadas, que significa SUCESSO!!
Amor: Ponha de lado todos os complexos e inibições e entregue-se à paixão sem limites. (Eu vou fazer, juro que vou :) )
Saúde: A sorte está do seu lado, como sempre. Período sem grandes complicações.
Dinheiro: O sucesso está garantido. Tudo aquilo a que se propuser, conseguirá concretizar!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

"Amor: Ponha de lado todos os complexos e inibições e entregue-se à paixão sem limites. (Eu vou fazer, juro que vou :) )" quem jura mais mente... ehehe

Pirinela disse...

eu não minto, posso omitir, mas mentira, nem pensar :)

Anónimo disse...

tb kria ter um horoscopo assim...

Anónimo disse...

Uipi..uipi pa ti tb =p