quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Será mesmo assim!!

Dizem que a "sorte" não se espera, procura-se!! Esqueceram-se foi de colocar o manual de procura :S onde é que ela está mesmo?! Digam-me onde ir, como começar, que começo em três tempos a procura dela, dessa "sorte" que teima em fugir!!

6 comentários:

Tangerina disse...

A sorte FAZ-SE! E eu já te dei a fórmula.. tsts.. estavas a dormir? :P

Pirinela disse...

Essa formula que eu insisto em não fazer valer o verdadeiro resultado :)

Anónimo disse...

Às vezes a sorte bate-nos "à porta" ;) quando menos esperamos...

Anónimo disse...

tou de acordo km o "anónimo" às vezes...kndo - esperamos a sorte bate-nos "à porta"...passamos a vida a lamentar k somos infelizes, k n temos akilo k kremos e blá...blá..e se de vez enkndo olha.se.mos para o k temos...pensar.mos k somos "preveligiados" por termos os tais amigos, a tal familia, etc etc k apesar de n ser perfeita e a k temos e k nos ajuda nos bons e maus momentos..e o k vale sao os pekenos gestos...a sorte essa há.d aparecer kndo - esperamos..e n existem fórmulas..e deixar as coisas rularem...

Anónimo disse...

=) a cenoura é cá das minhas!!!

Tangerina disse...

Bem bem lá vou ter que discordar... Existe fórmula, sim: pensar positivo, sempre. Sonhar muito, Desejar muito e Acreditar. Mas sobretudo valorizar o que temos. (aí estamos de acordo, n é cenoura?)Porque provavelmente vamos perceber que afinal até já temos muita sorte na vida.