quarta-feira, 29 de agosto de 2007

É tão estranho!!


Foi tão esquisito, saimos as duas do nosso momento da manhã, e no meio dos bons dias habituais, disseste me que todas passavamos por momentos complicados, em que o desespero e a sensação que a nós nada nos bate á porta, nos persegue sem limitações. Mas o importante de tudo, é arriscar, viver, e não deixar que esses sentimentos nos abafem por completo. Todas temos a nossa estrela, bem no alto, quase que nem a conseguimos ver, mas que nos vigia sem interferências!!!! Tudo está semi traçado, só temos mesmo de nos fazer a estrada e seguir esses caminhos, por vamos lá chegar, na altura certa, tudo será perfeito.

2 comentários:

Tangerina disse...

Não sei se existe um caminho semi-traçado, alturas certas ou essa perfeição que aguardas. Duvido. Para mim, como te tenho dito, é uma questão de A-TI-TU-DE. Tentar convictamente que cada segundo seja de facto, pelo menos, muito bom. Com ou sem!!
Capisce?
;)

Miss Polka Dots disse...

Não sei se existe o momento mágico, a relação perfeita, ou o homem da nossa vida, mas sei que há por aí uns EXCELENTES,que nos demonstram que não vale a pena ambicionarmos a perfeição, pois nas pequenas imperfeições, defeitos, erros ou falhas é que está a piada!