segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Á minha bonequinha!!!


Este é para ti, só para ti! E sabes porquê?

Porque sim, porque estás sempre lá, SEMPRE!!

Porque me dás na cabeça, quando preciso mesmo sabendo que a minha teimosia não me deixa andar para a frente, vou andando assim meia de lado, mas vou!!

Porque me ouves, e sabes escutar, tão bem!

Porque naqueles momentos de euforia, também me ajudas no control, que as vezes falta, e depois lá está......desculpemmmm, ups, levem me para casa ;)

Porque és minha AMIGA, assim daquelas que se zangam, em quê? dois minutos :S

Porque me fazes rir, e porque adoro rir contigo.

Porque adoras as minhas bacuradas, que são assim imensassss.

Porque me dás força quando tou lá em baixo, assim naqueles meus dias de extremo, que ultimamente tem sido além da conta, mas vou recuperar, aquela Cátia, alegre, que rir e faz rir todos :) vai uma poncha!!

Enfim, por muitas mais coisas, que acredita ou não, jamais caberia neste post. Mas tu sabes disto tudo, porque não me canso de dizer, porque não fico com nada para exteriorizar, GOSTO MUITO DE TIIIIIIIIIII, fazes muito bem, dás cor minha vida :) beijinho para a minha BERINGELA e a sua familia (bonecada ela anda por aí)

4 comentários:

Tangerina disse...

Uma pessoa chega ainda ensonada e tal ao seu calmo local de trabalho e pumba! Leva com um post destes p começar o dia a chorar! E não pensem que é da emoção, só pq a pirinela diz umas coisas bonitas... não, é mm só saudades do meu bartizito, da meggy, do homer...(pirinela? essa n sei quem é...:P

Pirinela disse...

oh pá....isto é incrivel, uma pessoa da tudo e ela só se lembra da familia amarela!!! Joana tu és Incrivel!!!

Tangerina disse...

Gosto de ti. Assim imenso.

Pirinela disse...

gosto muito que gostes assim!!